sábado, 28 de novembro de 2009

Luis Camara e a "Fúria" do Açucar + Aniversário















Numa falha imperdoável na selecção de fotos para o slideShow incluido no video faltou esta, logo esta, onde está representada a juventude que nos dá o prazer da sua presença e razão importante da existência do picadeiro e da sua dinâmica, fica a emenda com as minhas desculpas e o merecido destaque.




Em geito de homenagem aqui ficam cenas de um episódio passado já lá vão uns tempos e um bem actual com a particularidade do protagonista ser o mesmo.

Deixo aqui os agradecimentos á D. Isabel Coelho que disponibilizou as imagens do Sr. Luis com o Açúcar

14 comentários:

  1. Desde os Tempos remotos do Picadeiro que senhor Luis agrada a pequenos e grandes com a suas pericias, e para terminar um grande e merecido Abraço ao Senhor Luis de Parabens. Infelizmente nao pode os entregar pessoalmente.

    ResponderEliminar
  2. Que video divertido,fartei-me de rir com as pericias do Sr Luís,os cavalos até parece que viram selvagens!Eh!Eh!Eh!
    Deixo aqui também os parabéns ao Sr Luís.

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabens o Sr Luis pelos anos e pela festa e ó realizador Ave Rara por mais este excelente filme.
    Depois com aquelas amigas todas até eu queria fazer anos.

    ResponderEliminar
  4. Foi uma noite muiiiiito divertida! Estava mesmo tudo muito bom, desde a comida (parabéns à nossa maravilhosa cozinheira) até à companhia que foi excelente.
    Muitos parabéns Senhor Luis. Que esta data se repita por muitos....anos.
    Beijinhos a todos, fiquem bem. Lá nos encontraremos no sítio do costume :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho o enorme prazer de frequentar o picadeiro e conviver com algumas das pessoas fantásticas que aparecem no video e nas fotos. Diria que o Sr. Luis é o guardião, o relações públicas, aquele amigo que está sempre disponível para ajudar; o número de pessoas presentes na sua festa revela bem a sua popularidade.

    Quero deixar também uma palavra muito especial á familia "ave" pelo excelente trabalho desenvolvido neste espaço.
    Adorei a montagem do filme do açúcar!
    As imagens do aniversário acompanhadas pela Marilyn não é, nem lembraria a muitos...Excelente, Parabéns!

    Ps: As imagens do açúcar foram captadas pela minha cunhada que durante algum tempo teve a árdua tarefa de registar em video as minhas aulas.

    ResponderEliminar
  6. Os meus comentários neste blog têm sido poucos mas esta data merece palavras minhas! Parabéns Sr. Luís! Está-se a tornar um homem muito conhecido na net!!!

    P.S.- Quero uma aulinha com o megafone dado que com certeza me irá ouvir MUITO BEM com a ajuda que a Susana lhe deu! Tenho pena de agora, durante duas semanas, só poder frequentar a aula das 17h e lá se vai a aula das 19h.... espero que o megafone não se vá estragar!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava era de uma aula matinal de manha tudo é mais claro.
    Perdão será que é mais escuro.
    Estou confuso.

    ResponderEliminar
  8. Pois é Sr. dream angus, tudo depende da luz! É sempre confuso!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  9. Bom ver a juventude toda junta, em homenagem ao caro Sr. Luis.

    ResponderEliminar
  10. Ah esqueci-me de dizer em cima que falta muito mais juventude que também é razão do bom ambiente do picadeiro. É com muita pena minha não os ver neste blog.

    ResponderEliminar
  11. Meus amigos,
    Eu que sou o verdadeiro manuel e sei o que escrevo e quando escrevo, deixem que vos diga que lamentávelmente o meu perfil foi copiado na integra para colocarem um comentário, que eu até subscrevo, não sei qual a intencão de tal acto, nem tão pouco quem teria o trabalho de copiar na integra os dados acessiveis no meu perfil, para emitir opiniões que nem sempre seriam de minha concordância. Efectivamente os blogues e qualquer assunto reproduzido na internet não tem rosto e por isso estamos sujeitos a este tipo de leviandades e roubalheiras, efectivamente so mesmo alguém com uma grande falta de personalidade ou com mania de superioridade mental se daria a isto num espaço que se pretende familiar e de divulgação das actividades da Associação, por isso dou por finda a minha participação com este "nick" mas tal como o outro "vou andar por ai" desta feita com mais cuidado.
    Convido os administradores e qualquer visitante do blog a compararem os perfis e efectivamente terão diferenças nomeadamente no numero de visitas efectuadas a cada um deles.
    Não há crimes perfeitos minha ou meu ladrãzeco de perfis ou devo dizer ... despersonalizado, não, não digo, porque nem todos são iguais.
    Adeus até ao meu regresso.

    P.S. este coment foi escrito as 13:46 hora dos Açores e neta altura eu o verdadeiro manuel tinha 38 visitas ao perfil e o meu imitador tinha 41 visitas ao seu perfil, nos livros preferidos eu tinha "façam" inluido na frase que não façam chorar, o meu imitador tinha "fassam" na mesma frase.

    ResponderEliminar
  12. Não posso de deixar de reprovar a atitude do "manuel imitador" que além de se ter dado ao trabalho de fazer um perfil igual ao nosso misterioso e verdadeiro "manuel", depois do comentário de despedida deste, tornou o seu perfil privado não deixando assim comparar as duas situações, deixa-me o direito de pensar que nem de uma brincadeira se tratou, realmente uma atitude nada abonatória, mas as acções ficam com quem as toma.

    Uma palavra de apresso para o amigo "manuel" que de uma forma discreta foi comentando os posts colocados á disposição dos nossos visitantes sempre de uma forma cordial. Volte sempre, os seus comentários serão sempre bem vindos como "manuel" ou como outro qualquer.

    ResponderEliminar
  13. Realmente, há sempre um engraçado, tipo chico esperto, para estragar tudo! Volte sempre senhor manuel, o verdadeiro claro!

    ResponderEliminar
  14. Muitos muitos parabéns Senhor Luís!!!!! Atrasados mas mais vale tarde do que nunca!Venham muitos mais anos e com muita saúde para mais fúrias do Açúcar! Parabéns!

    ResponderEliminar